Mulher embriagada é presa após colidir em dois veículos estacionados e fugir em Santiago
A condutora, 48 anos, foi localizada na Av. Alceu Carvalho após colidir na traseira de uma motocicleta e deixar o motociclista ferido
Uma mulher de 48 anos, natural de Jaguari, foi presa pela Brigada Militar na noite desta quarta-feira (17/07), por volta das 19h50min, por embriguez ao volante em Santiago.
Segundo apurou nossa equipe, ela conduzia um Ford/Focus prata, emplacado em Santiago, e após colidir em dois veículos estacionados na AV. Júlio de Castilhos (frente ao Circulo Militar), fugiu em direção ao bairro Alto da Boa Vista.
As guarnições então realizaram buscas e localizaram o veículo, que momentos antes havia colidido na traseira de uma motocicleta na Av. Alceu Carvalho. O motociclista restou com lesões na perna direita, tendo de ser encaminhado ao Grupo Hospitalar Santiago pelo Corpo de Bombeiros.
Devido ao alto estado de embriaguez, a mulher não conseguiu realizar o teste do bafômetro. Ela teve de ser algemada pois estava totalmente descontrolada e agressiva, tendo chutado o interior da viatura da BM, quebrando os encostos dos braços das duas portas traseiras, além de ter agredido um dos policiais com chutes e socos.
Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante. O veículo que a mulher conduzia foi recolhido até um depósito do Detran/RS.
Comments