CRIME BRUTAL EM SÃO BORJA: Mulher é morta a facadas pelo companheiro frente as filhas gêmeas de 3 anos
- Saimon Ferreira

- 16 de out.
- 1 min de leitura
Nathiele Rodrigues Souza, 37 anos, foi desfigurada com diversas facadas pelo corpo; Irenito Ramos, 34 anos, foi preso pela Brigada Militar após diligência no município

Um crime brutal marcou a noite desta quarta-feira (15/10), o município de São Borja. Segundo informações do site SBNews, uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro, frente as filhas gêmeas de 3 anos. Após o crime, o autor fugiu do local mas foi preso na sequência pela Brigada Militar. A vítima foi identificada como Nathiele Rodrigues Souza, 37 anos. Já o autor trata-se de Irenito Ramos, 34 anos.

O feminicídio ocorreu na rua Gomes Carneiro, 1776, bairro Paraboi, residência onde o casal morava. No local do crime a reportagem do SB News conversou com a Delegada Elisandra Mattoso Batista, que ampliou mais detalhes sobre o crime.
Segundo ela, a vítima foi desfigurada com diversas facadas pelo corpo, evidenciando a brutalidade na execução. Ainda segundo Elisandra, o casal mantinha um relacionamento recente, de cerca de dois meses.

Irenito, natural de Santa Maria, possui extensa ficha criminal. Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia do município, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Borja onde ficará a disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando para esclarecer todos os detalhes do caso.































Comentários