Dois homens são presos transportando seis terneiros vivos dentro de sacos em Itacurubi
- Saimon Ferreira

- 13 de jun.
- 1 min de leitura
Os animais estavam na carroceria de uma Fiat/Strada, abordada pela Brigada Militar em uma estrada do interior do município

Na manhã desta sexta-feira (13/06), uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento preventivo na Estrada Rancho Grande, no interior do município de Itacurubi, abordou dois homens que realizavam o transporte irregular de bovinos.
Os policiais se depararam com dois veículos parados na via. Em um deles, uma caminhonete Fiat/Strada, estavam dois indivíduos, um de 33 anos, suspeito de evasão de divisas, e outro de 32, que retiravam terneiros do veículo.
Durante a abordagem, os agentes constataram que seis terneiros vivos estavam sendo transportados de forma inadequada, dentro de sacos, o que caracteriza maus-tratos e irregularidade no transporte de animais.

Questionados, os suspeitos não apresentaram qualquer documentação que comprovasse a origem ou a propriedade dos bovinos.
Diante da situação, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Eles foram encaminhados inicialmente ao Grupo Hospitalar de Santiago para avaliação médica e, em seguida, levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.






























Comentários