Homem baleado em posto de combustíveis morre no hospital em Itaqui
- Saimon Ferreira

- 10 de jul.
- 1 min de leitura
Segundo apurou o site SB News, trata-se de Rafael Aguilar Mendes, de 29 anos; ele foi baleado com tiros na cabeça e no tórax

Morreu no hospital Rafael Aguilar Mendes, de 29 anos, baleado na tarde desta quinta-feira (10) no Posto Pitangueira, em Itaqui, na Fronteira Oeste. Ele foi alvo de diversos disparos enquanto estava no pátio do posto, ao lado de outra pessoa, em uma motocicleta.
Conforme informações apuradas pela reportagem do SB News, Rafael foi atingido por pelo menos cinco tiros, dois na cabeça, sendo que um ficou alojado, e três no tórax. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Patrício, onde teve uma parada cardíaca, foi reanimado e encaminhado à UTI, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o ataque, um dos disparos ainda atingiu a porta de um carro que estava estacionado no pátio do posto. Por pouco, o tiro não acertou uma senhora que estava dentro do veículo.
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que os disparos ocorreram e mostram a vítima sendo atingida brutalmente CONFIRA CLICANDO AQUI.
A Brigada Militar e a Polícia Civil seguem em diligências para tentar identificar e prender o autor dos disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida e será apurada pela Polícia Civil.






























Comentários