Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em São Borja
- Saimon Ferreira

- 5 de mar.
- 1 min de leitura
O indivíduo, 48 anos, é vizinho da vítima; segundo a Polícia Civil, um exame pericial será realizado nesta quarta (05/03)

Um homem de 48 anos foi preso pela Brigada Militar na noite desta terça-feira (4) em São Borja, na Fronteira Oeste, suspeito de estuprar menina de 6 anos. O crime ocorreu na residência do suspeito, localizada no beco da rua Cabo Pedroso, no bairro Pirahy.
Brigada Militar foi acionada após a mãe da criança suspeitar da situação e denunciar o caso. Segundo as informações apuradas, o homem, que é vizinho da vítima, teria puxado a criança pelo braço para dentro de sua casa. Com apoio do serviço de inteligência da BM, os policiais localizaram o indivíduo em um endereço na rua Vicente Batista, na Vila Goularte.
O suspeito possui uma extensa ficha criminal, com registros por maus-tratos contra idosos, descumprimento de medida protetiva, ameaça, violência doméstica, lesão corporal, perturbação do sossego, tráfico de drogas e estupro.
Após ser detido, ele passou por exame de corpo de delito no hospital e, em seguida, foi encaminhado à delegacia, onde o delegado plantonista Marcelo Batista determinou a prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi então conduzido ao Presídio Estadual de São Borja.
A vítima foi levada ao hospital para exames médicos. Segundo a Polícia Civil, um exame pericial será realizado nesta quarta-feira (5), e a investigação segue em andamento.






























Comentários