Militar do exército é preso pela BM dirigindo embriagado e na contramão, em Santiago
- Saimon Ferreira

- 13 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
Jovem, de 19 anos, foi abordado no centro momento em que quase bateu em um canteiro

Uma guarnição da Brigada Militar de Santiago, durante patrulhamento ostensivo na madrugada desta sexta-feira (13/01) na Rua Tito Beccon, próximo a prefeitura, verificou o momento em que o veículo, VW Saveiro, cor branca, trafegava na contramão, quase abalroando em um canteiro.
Os policias então realizaram a abordagem, já na rua Marechal Deodoro, e constataram que o condutor, de 19 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez (hálito etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante).
No interior do veículo foi o encontrada uma garrafa de vodka, além de gelo e energético (foto).
Ao realizarem o teste do etilômetro, o resultado obtido foi de 0,62 mg/l na prova e 0,55 mg/l na contraprova. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem e o veículo liberado para um indivíduo habilitado que também realizou o teste e resultou 0,00 mg/l.
O jovem pertence a Polícia do Exército, que foi informada pela BM no momento da abordagem e acompanhou a ocorrência na DPPA de Santiago.






























Muito engraçado quando é um militar da Polícia do Rio Grande do Sul, ninguém fala, eu sou militar do Exército, já vi muita coisa errada, inclusive ajudei e dirigi o carro de um Brigadiano como vocês chamam e nunca foi nas notícias. A mídia é contra o Exército.