top of page

Na penúltima partida do returno, SER Santiago goleou mais uma vez

Em Lavras do Sul a equipe santiaguense venceu o Independente por 12 a 5

Foto: KM Fotografias

Mesmo longe de casa a SER Santiago manteve a maneira de jogar e aplicou mais uma goleada na noite deste sábado (03/09).


A vítima da vez foi o Independente de Lavras do Sul, em partida disputada no Ginásio Municipal Fernando Pellizzer Teixeira, válida pela 13ª rodada da Série Prata de Futsal.


Foram 17 gols ao total, pegue a calculadora e vamos ao resultado: Foram 3 de Rani, 4 de Ademir, 2 de Jones, 2 de Dudu e 1 Pablo. Placar final 12 a 5 para a SERSan.


Foto: KM Fotografias

Com mais uma vitória a equipe comandada por Rafael Kpeta se manteve na liderança isolada do Grupo A, com 32 pontos, 7 a mais que o vice líder, tendo o melhor ataque da competição, com 78 gols marcados, e com a melhor média de gols até aqui, 6 por partida.


O último compromisso desta primeira fase também será fora de casa. No próximo sábado (10/09), a SER Santiago visita o Real Alegrete, às 20h, no Ginásio Arena Alegrete de Esportes e Laser. Independente do resultado, o time de Santiago já está garantido na próxima fase.


AFA E AVF SE ENFRENTARAM EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

As outras duas equipes da região estiveram em quadra duelando entre si, também na noite deste sábado (03/09).


No Ginásio José Silveira Falkemback, em São Francisco de Assis, a Associação Vianense de Futsal (AVF), venceu a dona da casa, Associação de Futsal Assisense (AFA), pelo placar de 4 a 3 .


Foto: Instagram AVF

Mesmo com a derrota a AFA manteve-se na vice liderança do Grupo A, com 25 pontos, e carimbou seu passaporte para a próxima fase da Série Prata.


Já a AVF, mesmo vencendo, fechou a rodada fora da zona de classificação, na 5ª colocação com 17 pontos.


No próximo sábado ambas as equipes encerram sua participação na primeira fase longe de casa. A AFA visita o Independente em Lavras do Sul e a AVF o Cruzeiro Futsal, em São Gabriel.


Além de ter que vencer o Cruzeiro Futsal, a AVF precisa torcer para que a AFA vença o Independente, para só assim classificar para a próxima fase.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO




0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page