Pai e duas crianças morrem após carreta tombar na Serra Gaúcha
- Saimon Ferreira

- 7 de jul.
- 1 min de leitura
Genésio Arcanjo Soares Júnior, de 26 anos, e seus dois filhos, Anthony Campos Soares, de 1 ano e 11 meses, e Gabriel Valentim Campos Soares, de apenas 7 meses, perderam a vida no local

Um homem, de 26 anos, e seus dois filhos pequenos morreram em um acidente na manhã deste domingo (6), no km 135 da RS-122, em Ipê, Serra gaúcha, de acordo com informações da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.
Eles viajavam em um caminhão, que transportava peças industriais e seguia no sentido Flores da Cunha - Vacaria, quando tombou por volta das 9h30, próximo à Curva do Damiani.
A mãe das crianças, de 23 anos, foi resgatada e encaminhada para o Hospital São José, em Antônio Prado. Ela não corre risco de morte.

Eles foram identificados como Genésio Arcanjo Soares Júnior e seus dois filhos, Anthony Campos Soares, de 1 ano e 11 meses, e Gabriel Valentim Campos Soares, de apenas 7 meses.
Até o momento, a principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle em uma curva acentuada.
Além disso, caminhoneiros que trafegavam pelo trecho relataram, em redes sociais, que havia forte neblina no momento do acidente. Essa condição climática pode ter sido um fator determinante para a tragédia.






























Comentários