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Polícia Civil orienta população a realizar registros de ocorrências através da Delegacia Online

O acesso à plataforma pode ser feito através do site da Polícia Civil, oferecendo uma alternativa ágil e conveniente para reportar eventos que não demandem intervenção imediata

Foto: Ricardo Seibit - Polícia Civil

Com o desligamento do Data Center da PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação S.A em decorrência de problemas causados pelas chuvas, a população é orientada a realizar o registro de ocorrências pela Delegacia Online.


As enchentes e seus impactos resultaram na necessidade de preservação da infraestrutura instalada, levando à decisão de desativar o Data Center. Essa medida emergencial afetou a disponibilidade dos serviços prestados. Diante desse cenário, os cidadãos devem acessar à Delegacia Online para registrar ocorrências que não sejam urgentes.


O acesso à plataforma pode ser feito através do site da Polícia Civil, oferecendo uma alternativa ágil e conveniente para reportar eventos que não demandem intervenção imediata. Para casos que exijam atenção urgente, é recomendado que os registros sejam efetuados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Maria.


Essa medida visa garantir que as situações críticas sejam atendidas de forma prioritária.


A utilização da Delegacia Online proporciona uma solução eficaz para a comunidade, facilitando o processo de registro de ocorrências mesmo diante das circunstâncias desafiadoras causadas pelo desligamento do Data Center da PROCERGS.


Texto: Rafael Menezes - Bei

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