Polícia prende dois suspeitos de atacarem revenda com coquetéis molotov em Itaqui
- Saimon Ferreira

- 30 de set.
- 1 min de leitura
Criminosos foram flagrados após ataque com artefato incendiário; ambos têm antecedentes por crimes graves e são reincidentes

Na manhã desta segunda-feira (29), dois comerciantes da cidade de Itaqui foram alvos de tentativas de extorsão. As ocorrências foram registradas junto à Polícia Civil, que iniciou imediatamente diligências investigativas com o apoio da Brigada Militar, atuando de forma coordenada e ininterrupta ao longo do dia.
No início da noite, a situação se agravou quando um dos estabelecimentos comerciais foi atacado com um artefato incendiário. Diante da gravidade do crime, houve intensa troca de informações entre as forças de segurança, o que permitiu uma resposta rápida e eficaz.
Já na madrugada desta terça-feira (30), a Brigada Militar abordou dois suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itaqui. Após análise dos fatos e elementos colhidos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Os indivíduos, de 30 e 24 anos, possuem uma longa ficha criminal, com antecedentes por homicídio, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas. Ambos já são reincidentes em diversas práticas ilícitas.
Diante disso, o Delegado Rodrigo Bobrzyk, titular da DP de Itaqui, representou pela prisão preventiva dos envolvidos. As investigações seguem em sigilo para o completo esclarecimento das circunstâncias e eventuais conexões com outros crimes.






























Comentários