top of page

SANTIAGO: Motorista com teor alcoolico 3x superior ao limite, é preso após causar acidente na BR-287

Homem, 52 anos, conduzia uma GM/S10 na BR-287 e colidiu lateralmente em uma motocicleta; ninguém ficou ferido

Foto: Internet - Reprodução

Na noite desta quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista por embriaguez ao volante. A prisão ocorreu na BR 287 em Santiago.


Durante patrulhamento ostensivo na rodovia, os policiais visualizaram um acidente com danos materiais, em que uma S10, emplacada em Santiago, conduzida por um homem de 52 anos, ileso, colidiu lateralmente em uma motocicleta CG150, com placa de Santiago, conduzida por um homem de 25 anos, também ileso.


Foram realizados testes de bafômetro nos motoristas, com resultado negativo para ingestão de álcool para o condutor da motocicleta, e resultado de 0.93 mg/l para o condutor da S10, valor 3 vezes superior ao limite para caracterizar crime de trânsito. O homem, morador de Santiago, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local.


Além de ser preso, o infrator foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, e responderá a processo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. A S10 foi removida ao depósito credenciado e a motocicleta foi  liberada no local.


A PRF alerta para os riscos de dirigir sob influência de álcool, e qualquer situação envolvendo embriaguez ao volante pode ser denunciada pelo telefone 191.


Texto: PRF

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page