Acusado de estuprar sobrinha de 8 anos é capturado em Alegrete
- há 7 horas
- 1 min de leitura
Mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quinta-feira com apoio da 2ª Decrab; crime teria ocorrido em 2020

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (12/02), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 61 anos acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, que tinha apenas oito anos de idade na época dos fatos.
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, com apoio da 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Decrab) do município.
De acordo com as informações apuradas, o crime teria ocorrido no ano de 2020, em Alegrete. Após o andamento do processo judicial, foi expedido mandado de prisão preventiva contra o investigado, além de mandado de busca e apreensão em sua residência.
As ordens judiciais foram cumpridas no bairro Nilo Soares Gonçalves, onde o acusado foi localizado e capturado. Durante a ação, os policiais também realizaram as diligências previstas no mandado de busca.
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete, onde permanecerá à disposição da Justiça.































Comentários