Avô é preso em São Borja por estuprar a própria neta de 12 anos
- Saimon Ferreira

- 3 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
Segundo a investigação, o indivíduo, de 62 anos, abusava da neta quando ia visitar a mesma em Maçambará e quando recebia a visita da criança

Na tarde desta terça feira (03/01), a Polícia Civil de Itaqui, em ação conjunta com a Polícia Civil de São Borja, prendeu em flagrante um indivíduo pela prática do crime de estupro de vulnerável praticado contra sua própria neta de apenas 12 anos de idade.
Segundo informações do Delegado Flávio Martins, da Delegacia de Polícia Civil de Itaqui, responsável pelo caso, trata-se de um indivíduo de 69 anos, avô materno da vítima.
Tudo indica que o crime já vinha acontecendo há algum tempo, tanto em Maçambará quando o indivíduo ia visitar a neta, quanto em São Borja quando era visitado pela criança.
Embora tenha sido encontrado em São Borja, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia de Itaqui, uma vez que a denúncia partiu do Conselho Tutelar se Maçambará.
A prisão aconteceu após o Conselho Tutelar do município de Maçambará enviar à Autoridade Policial vídeos contendo cenas de atos libidinosos praticados pelo avô contra a neta.
Diante da gravidade dos fatos, o Delegado de Policia determinou que se efetuasse diligências para localizar o agressor que, foi capturado no bairro Arneldo Matter, em São Borja.
Após os procedimentos de praxe, ele foi ao presidio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.






























Comentários