top of page

Banda Corpo e Alma recebe Disco de Platina com o sucesso de "Perigosa e Linda"

Canção criada em 2007 e regravada recentemente já alcançou 70 milhões de reproduções nos streamings
Foto: Reprodução - Instagram

A banda gaúcha Corpo e Alma conquistou o Disco de Platina duplo, com a regravação da música “Perigosa e Linda”.


O sucesso já tem 70 milhões de reproduções em um serviço de streaming e mais de 38 milhões de visualizações no YouTube.


A composição de Wilceu Pause, escrita há 15 anos, foi gravada pela primeira vez em 2007, quando o músico ainda era membro da Corpo e Alma. Depois que o vocalista deixou o grupo, gravou novamente a música em 2010. Outra gravação, sem o compositor, também já havia sido feita pelo grupo. 


Em 2022, na gravação do DVD em comemoração aos 50 anos da Corpo e Alma, Pause se reuniu com a nova formação da banda para mais um registro da música. Mas, eles não esperavam que a composição viraria hit. 


“Não esperávamos o sucesso de ‘Perigosa e Linda’. O que a gente estava na expectativa era que alguma música do DVD ia rodar mais do que as outras, mas não ‘Perigosa e Linda’. É a última música que a gente esperava que fosse fazer sucesso”, diz Wagner Schneider, vocalista da Corpo e Alma. Fonte: WH3

Lembrando que a banda estará na região, no dia 15 de agosto. O show ocorrerá em Jaguari, no pavilhão do CAPEJAR e faz parte das comemorações dos 103 anos do município.

A realização é das produtoras Tri Gestao de Eventos e Top Sertanejo. No decorrer da semana os ingressos começam a ser vendidos.

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page