top of page

BM prende jovem com quase meio quilo de maconha em Santiago

Na ação da Força Tática, no bairro Vila Rica, restou preso João Guilherme dos Santos Parahyba, 22 anos

Foto: Força Tática de Santiago

Na madrugada deste domingo (17/03), em ação de policiamento ostensivo no bairro Vila Rica em Santiago, uma equipe da Força Tática do 5º RPMon abordou um indivíduo saindo de um galpão.


A guarnição obtinha informações de que o mesmo possuía envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Durante revista pesssoal foram localizados uma porção de maconha, que posteriormente pesou 51,76 gramas e uma porção de cocaína, que pesou 0,78 gramas.


Os policiais então realizaram averiguação no galpão de onde o indivíduo saiu, sendo localizado outro indivíduo consumindo cocaína e fracionando 453,96 gramas de maconha. Além das drogas também foram localizados celulares e uma balança de precisão.


Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à DPPA onde a Autoridade Policial determinou a confecção de registro de ocorrência por posse de entorpecentes para o indivíduo de 19 anos e de tráfico para João Guilherme dos Santos Parahyba, 22 anos.

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Após os procedimentos de praxe ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago, onde ficará a disposição da justiça.


*Com informações da Comunicação Social do 5º RPMon e apuração do nome do preso realizada pela nossa reportagem


0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page