top of page

Brigada Militar apreende mais de 3.7kg de maconha e prende jovem por tráfico em Santiago

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 28 de mai. de 2023
  • 2 min de leitura

Na ação do Setor de Inteligência e Força Tática do 5º RPMon, no bairro São Vicente, restou preso Marcello Guilherme Assunção Xhabiaras, de 21 anos

ree
Foto: Brigada Militar

No início da noite deste domingo (28/05), uma equipe da Força Tática, deslocou até o bairro São Vicente em Santiago, para prestar apoio a agentes do Setor de Inteligência em uma abordagem a um veículo que saía de um ponto de tráfico, que estava sendo monitorado.


Na rua General Neto, o Hyundai/HB20 branco, conduzido por um homem e com dois passageiros, foi abordado. Com um dos passageiros foi encontrado um tablete de maconha, envolto em plástico amarelo, que pesou aproximadamente 241g, e com o outro foram encontrados pedaços fracionados da mesma substância, que pesaram 30g.


Diante da situação de flagrância, os policiais deslocaram até a residência que estava sendo monitorada, na rua Marechal Rondon, onde localizou uma sacola com 5 tijolos e mais algumas porções da mesma substância, envoltos em um plástico amarelo, que juntas pesaram aproximadamente 3.7kg. Ao ser indagado, o dono do imóvel afirmou que a droga era de sua propriedade. Também foram apreendidos balança de precisão, uma pequena quantia de cocaína, celulares e uma muda de cannabis sátiva que estava plantada de uma lata.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a Autoridade Policial orientou a lavratura do auto de prisão em flagrante para Marcello Guilherme Assunção Xhabiaras, 21 anos.

Foto: Divulgação

Os demais envolvidos na ocorrência, serão investigados através de um Inquérito Policial em liberdade. Nossa equipe acompanhou com exclusividade o deslocamento das viaturas, desde o GHS até a DPPA, e você confere CLICANDO AQUI.


*Com informações da Comunicação Social do 5º RPMon e apuração do nome do preso realizada pela nossa reportagem

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page