top of page

Brigada Militar apreende menor com droga e recupera bicicleta motorizada furtada

Com o jovem foi apreendido uma porção de maconha; A bicicleta, o mesmo havia furtado do depósito do Detran

Uma guarnição da Força Tática do 5º RPMon, após ser solicitada pelo Setor de Inteligência, efetuou a abordagem de dois indivíduos que estavam na Pracinha do Avião, próximo à Escola Thomás Fortes.


No local foi feito a abordagem de um casal menor de idade. Momentos antes da abordagem, a guarnição avistou que o indivíduo havia dispensando um invólucro branco.


Após buscas foi encontrado uma porção de maconha, que pesou 2,1g, onde o jovem informou que a substância era para seu consumo. Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido até a sua residência para informar a sua mãe sobre o fato.


Em consulta ao sistema informatizado, a guarnição teve ciência de que o menor havia sido acusado do furto de uma bicicleta motorizada no dia anterior, quando a mesma foi subtraída do depósito do Detran.


Ao ser questionado sobre o furto, o menor confessou que a referida bicicleta estava em sua casa. Chegando na residência foi feito contato com a mãe do mesmo, no qual foi informada sobre a apreensão de seu filho bem como entregou para a guarnição a bicicleta furtada.


A guarnição encaminhou o menor até a DPPA juntamente com o material apreendido. A mãe do jovem compareceu na delegacia para acompanhar o registro. Após os procedimentos de praxe, ele foi entregue a sua tutora.


Fonte: Comunicação Social do 5º RPMon

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page