top of page

Brigada Militar de Jaguari prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e crimes ambientais

Os homens, de 36 e 22 anos, foram liberados após pagarem fiança no valor de R$ 2.000,00 cada

Foto: Brigada Militar

Na madrugada desse domingo (18/12), uma Guarnição da Brigada Militar de Jaguari, durante ações de Policiamento Ostensivo abordou um veículo VW/Gol que trafegava em local conhecido por ser área de cometimento de crimes ambientais.


Durante revista veicular foram localizadas duas armas de fogo marca Boito no interior do veículo, sendo uma de Calibre 28 e outra de Calibre 36, ambas desmuniciadas.


Também foram localizados 09 cartuchos de Calibre 28, estando 4 deflagrados e 11 cartuchos de Calibre 36 estando 5 deflagrados. Além disso, foram encontradas 5 lebres mortas e duas lanternas.


Quando indagados acerca dos materiais, os indivíduos afirmaram que estariam retornando de uma caçada e que cada um possuía uma arma.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens, de 36 e 22 anos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago onde foi lavrado pela autoridade policial o Auto de Prisão em Flagrante, com fiança estipulada no valor de R$ 2.000,00 para cada um, a qual foi paga.


Os indivíduos responderão judicialmente pros crimes. O veículo utilizado pelos mesmos foi entregue para um familiar do condutor.

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page