Cão teria sido morto a tiros dentro do campus do IFFar em Alegrete
Estudantes, que não quiserem se identificar, dizem que ficaram assustados com a cena que presenciaram e contam que os disparos partiram de um homem que, segundo eles é servidor do campus
O fato de um cão ter sido abatido nesta segunda-feira (19/08), no interior do campus do Instituto Federal Farroupilha em Alegrete está gerando revolta na comunidade acadêmica e nos protetores de animais do município.
Segundo informações do Portal Alegrete Tudo, estudantes, que não quiserem se identificar, dizem que ficaram assustados com a cena que presenciaram e contam que o homem que, segundo eles é servidor do IFFar, matou o cão a tiros.
Primeiro o acusado teria efetuado um disparo que não chegou a matar o animal e depois acertou outro que abateu o cão. O fato, que ocorreu no início da manhã, foi frente a um alojamento de alunos da Instituição, no Distrito de Passo Novo, interior de Alegrete.
A diretora geral do campus, professora Ana Rita Parizzi, informou a reportagem do portal que a instituição está adotando todas as medidas necessárias, conforme as orientações das autoridades competentes, tanto no âmbito do município, quanto institucional, para esclarecer os fatos.
Comments