top of page

Capotamento é registrado próximo ao trevo de acesso à Manoel Viana

O acidente ocorreu no início da tarde de ontem (28/08); No veículo estavam um casal e o filho de 1 ano, que sofreram ferimentos leves

Foto: Portal Alegrete Tudo

Um acidente de trânsito, do tipo saída de pista seguido de capotamento, foi registrado na RSC-377, no início da tarde de ontem (28/08).


O sinistro ocorreu próximo ao trevo de acesso ao município de Manoel Viana. No veículo estavam um casal e o filho, um bebê de apenas 1 ano de idade, que viajavam sentido São Francisco de Assis/Manoel Viana.


Embora o acidente tenha sido grave, graças ao uso adequado dos dispositivos de segurança, os ferimentos foram leves.


O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Alegrete, que atendeu à ocorrência, ressalta a relevância desses dispositivos de segurança e o papel vital que desempenharam nessa circunstância.


O veículo envolvido no acidente foi removido do local por um guincho, uma vez que não apresentava condições para continuar rodando.


Essa ocorrência serve como um lembrete contundente de que a segurança no trânsito não pode ser subestimada. O uso adequado do cinto de segurança e a correta utilização da cadeirinha para bebês não são apenas regulamentações, mas medidas que têm o potencial de salvar vidas e minimizar lesões em casos de acidentes.


Fonte: Portal Alegrete Tudo

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page