Casal e bebê morrem após carro tentar atravessar rio durante ciclone em SC
- Saimon Ferreira

- há 5 dias
- 1 min de leitura
Range Rover vermelha foi arrastada pela força da água de um rio em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis

A passagem do ciclone extratropical pela região Centro-Sul do Brasil resultou na morte de três pessoas, em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina. Isso porque um veículo Range Rover de cor vermelha foi arrastado pela força da água de um rio que cruza a cidade no final da manhã desta terça-feira.
Inicialmente, havia sido confirmada apenas a morte de um bebê, encontrado às margens do rio pela Polícia Militar de SC, mas relatos apontavam que um casal também estaria no carro no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para atender a ocorrência.
Equipes do grupo de Busca e Salvamento atuaram no local para retirada do veículo, que está submerso, de cabeça para baixo e com apenas as rodas para fora, em uma região conhecida como Morro do Gato, no bairro São Sebastião. A retirada ocorreu por volta das 13h30min, quando foram localizados também os corpos do casal que estava no veículo junto com a criança, de cerca de 1 ano.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) reforça a orientação para que a população não tente trafegar por áreas alagadas e siga sempre as recomendações dos órgãos oficiais de segurança.






























Comentários