top of page

'Chá revelação de traição': marido pede R$ 100 mil por danos morais e pagamento por visualizações de vídeo

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 18 de jul.
  • 2 min de leitura

Conforme advogada Giovana Sassi, Rafael Schemmer alega responsabilidade solidária a ex por gravação que expôs infidelidade e viralizou. Advogado do agricultor diz que não vai comentar pedidos feitos, pois processo tramita em segredo de justiça

ree

A advogada de Natália Knak, que expôs as traições do marido, Rafael Schemmer, na internet disse ao g1 que o homem entrou na Justiça contra ela cobrando R$ 100 mil por danos morais. O caso aconteceu em Quinze de Novembro, no Noroeste do estado. O vídeo viralizou e ficou conhecido como "chá revelação de traição".


Segundo Giovana Sassi, que representa Natália, o advogado de Schemmer entende que há responsabilidade solidária à ex e a uma familiar dela, que teria gravado o vídeo. É pedido ainda o pagamento de um centavo para cada visualização do material e dos conteúdos derivados nas plataformas digitais.

O advogado José Luiz Dorsdt, que representa Rafael Schemmer, diz que não vai comentar os pedidos feitos, pois o processo tramita em segredo de justiça.


"Não devemos comentar o que corre em segredo de justiça. Quais são os pedidos? Também não interessa. Não podemos comentar. O que nós podemos falar é que o objetivo maior é a remoção do conteúdo danoso da internet, mas nada impede que no mesmo processo ocorram outras pretensões", alega Dorst.


Na terça-feira (15), o juiz João Gilberto Engelmann, da Vara Judicial da Comarca de Ibirubá, negou um pedido de urgência para apagar o vídeo. As imagens já somam mais de 33 milhões de visualizações até a tarde desta quinta-feira (17). Não está claro quem fez a primeira publicação.


Para o magistrado, o próprio autor já havia demonstrado consciência e aceitação das consequências por ter se manifestado publicamente sobre o episódio, conforme o Tribunal de Justiça.


Fonte: G1 RS

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page