top of page

Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de fossa em Balneário Pinhal

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura

Polícia Civil prendeu em flagrante o companheiro da vítima após localizar o cadáver; caso é tratado como feminicídio

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil localizou, na manhã desta segunda-feira (24), o corpo de uma mulher que estava desaparecida há mais de 10 dias em Balneário Pinhal e confirmou um novo caso de feminicídio no Litoral Norte.


Agentes da delegacia da cidade, coordenados pelo delegado Rodrigo Nunes, prenderam em flagrante o companheiro da vítima na casa onde o casal morava, na praia do Magistério.


O corpo de Geneci Maria de Assis Francisco, de 57 anos, estava dentro da fossa séptica no pátio da residência, localizada na Rua Santa Maria. Os investigadores foram até o imóvel após receberem, no domingo (23), a informação de que a mulher não comparecia ao trabalho, em uma farmácia, há 11 dias.


Além disso, vizinhos relataram que não viam mais Geneci e que, antes do desaparecimento, ouviram gritos e brigas vindos do interior da casa. De acordo com o delegado Rodrigo Nunes, o acusado disse a uma vizinha que a companheira havia ido para a casa de familiares em Santa Catarina após um desentendimento e teria feito ameaças caso a polícia fosse chamada.


Ao chegarem ao local, os policiais perceberam areia revirada no pátio e questionaram o investigado, que negou qualquer crime. Os agentes, no entanto, cavaram a área da fossa séptica e encontraram o corpo.


O delegado autuou Odilon Pacheco da Silva, de 42 anos, por ocultação de cadáver e deve indiciá-lo também por feminicídio. Ao portal Litoral na Rede, Rodrigo Nunes informou que, após a localização do corpo, o homem admitiu a autoria do crime aos policiais.


Segundo o relato prestado à polícia, o casal discutiu e o agressor acertou um chute no peito da vítima, que caiu e bateu a cabeça. Ainda conforme a versão do investigado, ele cortou o pescoço da companheira porque ela estaria agonizando.


Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou levantamentos no local, e o corpo foi recolhido para necropsia, que deve confirmar a causa da morte. Autor e vítima estavam juntos há cerca de seis anos e moravam há dois anos em Balneário Pinhal.


Fonte: Litoral Na Rede

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page