top of page

Corpo de servidora da Fepam é encontrado no Rio Jacuí em Dona Francisca

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • há 14 horas
  • 1 min de leitura

Roberta dos Reis Constantin, de 21 anos, caiu no rio durante coleta de amostras; corpo foi localizado a 2,7 quilômetros do ponto do desaparecimento

Fotos: Arquivo Pessoal - CBMRS
Fotos: Arquivo Pessoal - CBMRS

O corpo da servidora da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Roberta dos Reis Constantin, de 21 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (20), por volta das 7h, no Rio Jacuí, em Dona Francisca. A jovem estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (16), quando caiu nas águas durante a coleta de amostras no município.


O corpo foi localizado por pescadores que o avistaram descendo o rio, na localidade de Várzea de Agudo, entre os municípios de Dona Francisca e Agudo, a cerca de 2,7 quilômetros do ponto onde Roberta caiu. A informação foi confirmada pelo capitão Hortênsio Costa Júnior, do Corpo de Bombeiros de Santa Maria.


Segundo o capitão, as equipes de busca já haviam passado diversas vezes pelo mesmo trecho, inclusive no final da tarde de sexta-feira (19). Por esse motivo, a suspeita é de que o corpo tenha emergido durante a madrugada ou ao longo da noite.


Desde o desaparecimento, as buscas mobilizaram uma força-tarefa com 15 bombeiros, sete embarcações e quatro jet skis, que atuaram de forma ininterrupta na tentativa de localizar a jovem.


Em nota divulgada durante a semana, a Fepam informou que está prestando auxílio aos familiares e colegas da servidora, oferecendo estrutura de acolhimento psicológico e suporte do Samu de Dona Francisca. A fundação também agradeceu o empenho de todos os envolvidos nas buscas.


Roberta dos Reis Constantin era natural de Caxias do Sul.


Fonte: Diario de Santa Maria





 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page