top of page

Dois homens são mortos a tiros na Orla do Guaíba, em Porto Alegre; cinco ficaram feridos

Testemunhas contaram à polícia que dois homens chegaram em uma moto, seguiram em direção às vítimas e atiraram. No momento do crime, pista de skate estava movimentada

Imagem: Reprodução - RBS TV

A Polícia Civil investiga a morte a tiros de dois homens na Orla do Guaíba, em Porto Alegre, por volta de 4h da madrugada deste sábado (10).


Outras cinco pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. No momento do crime, pista de skate estava movimentada. Mesmo nesse horário o entorno da pista de skate da orla do Guaíba ainda estava bastante movimentado.


As vítimas tinham 20 e 21 anos e estavam na arquibancada ao redor da pista de skate. De acordo com a polícia, o mais velho estava armado. Testemunhas contaram que dois homens chegaram em uma moto, seguiram em direção aos dois e atiraram.

Imagem: Reprodução - RBS TV

Os relatos e vídeos analisados pela polícia indicam que o crime pode ter sido premeditado e ter relaçao com disputas ligadas ao tráfico de drogas.


"Pela análise das imagens, a gente percebe quando indivíduos se aproximam de um grupo de pessoas, em questão de segundos começa uma discussão e os disparos. Pela forma como os dois se aproximam, não parece que houve uma discussão casual. Talvez já se conhecessem e ali perceberam a presença dos seus desafetos, se aproximaram, trocaram uma duas palavras e começaram os disparos", explica o delegado Thiago Carrijo.

Vídeos feitos por quem presenciou o ataque a tiros mostram os feridos aguardando atendimento médico e nenhum deles está em estado grave.


Com o relato de quem estava na Orla e análise das câmeras de segurança, os investigadores esperam identificar os suspeitos.


Fonte: G1 RS


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page