top of page

DRACO prende homem que se passava por servidor do Judiciário para aplicar golpe em Santiago

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • há 3 dias
  • 1 min de leitura

Suspeito de 49 anos foi flagrado pelos policiais no momento em que recebia dinheiro de uma vítima; ele prometia agilizar sentença mediante pagamento

ree

No início da tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Santiago, prendeu em flagrante um homem de 49 anos pelo crime de estelionato.


A ação ocorreu após os policiais receberem a denúncia de uma vítima que havia sido procurada pelo suspeito. O homem se apresentava como servidor do Poder Judiciário e afirmava ter influência junto a um juiz da Comarca de Santiago. Em troca de dinheiro, ele prometia agilizar a sentença de um processo judicial da vítima.


Durante o monitoramento, os agentes da DRACO flagraram o momento exato em que o valor combinado foi entregue ao suspeito. Ele foi imediatamente abordado, detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por estelionato.


A autoridade policial arbitrou fiança, mas o valor não foi pago. Após os trâmites legais, o preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: Polícia Civil

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page