Espetáculo em Passo Fundo homenageia o santiaguense Caio Fernando Abreu
- Saimon Ferreira

- 5 de set.
- 1 min de leitura
Show “Um amor e um café quentes, por favor...” que também homenageia Cazuza, acontece nesta sexta-feira (5), com interpretações de Márcio Meneghell e Chico Fran

Em Passo Fundo, um espetáculo que mistura teatro e música vai homenagear duas importantes figuras da cultura brasileira. Nesta sexta-feira (5), acontece o espetáculo “Um amor e um café quentes, por favor...”, reunindo a poesia de Caio Fernando Abreu e a intensidade de Cazuza.
No show, o ator Márcio Meneghell dá vida ao escritor, enquanto Chico Fran interpreta as canções do músico. O evento acontece a partir das 21h, no Maktüb, com ingressos a partir de R$ 30.
Entre músicas, poesias, histórias e muita emoção, o espetáculo levará o público a um universo nostálgico, focado na obra dos artistas que deixaram suas marcas tanto na música quanto na literatura.
Gaúcho de Santiago, Caio Fernando Abreu foi jornalista, dramaturgo e escritor. Entre suas obras — que abordam temas como sexo, medo, morte e solidão — estão Limite Branco (1970), Inventário do ir-remediável (1970), O ovo apunhalado (1975), Pedras de Calcutá (1977), Morangos mofados (1982), Os dragões não conhecem o paraíso (1988) e Ovelhas negras (1995).
Já Cazuza nasceu no Rio de Janeiro e foi um dos maiores expoentes do rock nacional. Vocalista da banda Barão Vermelho, também brilhou em carreira solo. Entre seus principais hits estão Exagerado, Codinome Beija-Flor, O Tempo Não Pára, Pro Dia Nascer Feliz e Brasil.






























Comentários