top of page

Frio: dois moradores de rua são encontrados mortos em Porto Alegre

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 30 de mai.
  • 1 min de leitura

Queda brusca na temperatura teria causado ao menos três mortes no Estado nesta quinta-feira

Foto: Pedro Piegas
Foto: Pedro Piegas

Ao menos duas pessoas em situação de rua morreram em Porto Alegre nesta quinta-feira, de acordo com a Polícia Civil. A suspeita é que ambos tenham sucumbido ao frio que atinge o Estado nas últimas horas. Tratam-se de vítimas do sexo masculino, com identidades ainda não confirmada pelas forças de segurança.


O primeiro foi encontrado no início da tarde na rua Voluntários da Pátria, próximo ao número 1500, no bairro Floresta. Sem marcas de violência, de acordo com a Brigada Militar, a vítima foi localizada por moradores de rua.


O segundo morador de rua foi localizado horas depois pela Guarda Municipal em uma calçada da rua Paraíba, também no Floresta. Este, conforme o Instituto Médico Legal (IML), morreu de hipotermia.


A Polícia Civil ficará responsável pela condução das investigações. Os órgãos de saúde e de segurança trabalham na confirmação das identidades.


Interior registra um caso


A onda de frio extremo sobre o Rio Grande do Sul ainda teria causado a morte de Edgar Antônio Castagnetti, 58 anos, natural de Carlos Barbosa. A vítima foi encontrada vida na manhã desta quinta-feira em uma calçada no município de Bento Gonçalves, também na Serra. Ele vivia em situação de rua.


Fonte: Correio do Povo

 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page