top of page

Giliane Manzoni : construiu sua carreira ao lado do seu braço direito também na vida

Com 36 anos, a empresária é mãe de dois filhos e sócia proprietária, junto com seu marido, da Goelzer Castiel e Manzoni Negócios Imobiliários

A empresária Giliane Manzoni decidiu cursar Ciências Contábeis desde muito jovem. Através do incentivo de seus pai que é mecânico e via nela muito potencial para atuar na área, e sua mãe que se tornou empresária assim que teve seu terceiro filho.


“Eu lembro que quando eu ia nos bancos e escritórios e os funcionários passavam por mim com aquelas pilhas de papéis, eu ficava deslumbrada e me via fazendo exatamente aquilo ali”, diz a empresária que desde os 14 anos já ajudava os pais nas suas empresas.

Ela tem hoje 36 anos, mãe de dois filhos e é sócia proprietária, junto com seu marido, da Goelzer Castiel e Manzoni Negócios Imobiliários. A decisão de fazer parte da empresa veio pouco tempo antes de seu casamento, em meio a situações que poderiam levar ela a morar em outra cidade, mas como o desejo de morar longe de Santiago nunca existiu, Giliane decidiu enfrentar o desafio de construir sua história junto a empresa daquele que seria seu braço direito também na vida. Naquele momento ela assumiu a parte administrativa e contábil da empresa. Hoje a Goelzer Castiel e Manzoni atua no ramo imobiliário e jurídico.


“Na questão de locações trabalhamos com análise de crédito e somos conhecidos como a empresa menos burocrática na efetivação de contratos”, destacou enfatizando ainda que na área de vendas a empresa oferta valores justos com referência de mercado.


“Nós trabalhamos também com a administração de condomínios e somos a única empresa em Santiago que administra mais de trinta prédios”, completou.

Giliane conta também que o maior desafio como mulher foi conseguir impor mais a sua posição dentro da empresa para os clientes até que percebessem que a maior resolução dentro do negócio é dela.


“Hoje eu consegui mudar este pensamento, mas no inicio escutei por muitas vezes os clientes chegarem na empresa e pedirem para falar com o responsável sendo que eu mesma estava lhes atendendo”, explicou ela.

Após o nascimento de seus filhos a empresária enxergou a necessidade de correr ainda mais para alcançar seus objetivos.


“Meus filhos foram um combustível a mais. Surgiu a vontade de fazer mais e justamente para poder ter liberdade de ter mais tempo para eles”, finaliza.

Texto: Francieli Sagrilo - Jornal A Folha

0 comentário

Yorumlar


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page