Grave acidente deixa três mortos da mesma família no Noroeste do RS
- Saimon Ferreira

- 4 de jan.
- 1 min de leitura
As vítimas foram identificadas como Giovane Antônio Rosa e Tatiele Bosi Rosa, ambos de 38 anos, e o filho do casal, Luiz Antônio Rosa, de 8 anos

Um gravíssimo acidente de trânsito tirou a vida de três pessoas da mesma família na manhã deste domingo (04 /01), na RS-210, em São Martinho, no noroeste do Estado.
A colisão ocorreu por volta das 10h, na localidade de Santa Lúcia, e envolveu uma carreta, uma Volkswagen Amarok e um terceiro automóvel.
Conforme informações apuradas no local, um veículo que trafegava no sentido Santa Rosa–Porto Alegre perdeu o controle, atingiu a carreta e, com o impacto, o caminhão invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a caminhonete.
Na Amarok estavam Giovane Antônio Rosa e Tatiele Bosi Rosa, ambos de 38 anos, e o filho do casal, Luiz Antônio Rosa, de oito anos, que não resistiram aos ferimentos. A caminhonete ficou completamente destruída com a força da batida.
No terceiro veículo envolvido, uma passageira idosa relatou dores no peito e recebeu atendimento médico. Não houve registro de outros feridos graves entre os demais ocupantes.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Brigada Militar e Comando Rodoviário atenderam a ocorrência. A rodovia ficou parcialmente bloqueada para os trabalhos de resgate, perícia e remoção dos veículos.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A RS-210 é uma importante via de ligação regional e voltou a registrar um episódio que reforça o alerta para a segurança no trânsito.
Com informações de Paulo Marques Notícias.































Comentários