Grêmio e Cruzeiro empatam em 2 a 2 pela Série B em jogo nervoso na Arena lotada
- Saimon Ferreira

- 21 de ago. de 2022
- 2 min de leitura
Os mais de 51 mil torcedores que lotaram a Arena viveram sentimentos distintos. Primeiro, o susto com o gol, para o alívio com a virada, e nova frustração quando o Cruzeiro buscou o empate em 2 a 2 e deu números finais ao duelo de líderes na tarde deste domingo.
Com o resultado, o Grêmio segue na 3ª posição, com 44 pontos e vantagem de 8 pontos no G-4, mas mantém a diferença de 10 pontos para o rival e líder da competição, tornando muito difícil a busca pelo título da Série B.
Aos 17 minutos, Luvannor aproveitou falha de Lucas Leiva e abriu o placar. No fim do primeiro tempo, Diego Souza, em seu jogo 200 com a camisa Tricolor, empatou de cabeça. No início da etapa final, Bitello virou.
O empate do Cruzeiro saiu em uma trapalhada de Villasanti e Brenno, e Rafa Silva fechou o placar do jogo.
O Grêmio volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Ituano, na Arena. A partida, válida pela 26ª rodada da Série B, acontece às 19h.
BRIGAS NAS ARQUIBANCADAS PARALISARAM A PARTIDA
Fora das 4 linhas o jogo teve de ser paralisado duas vezes por conta de uma briga entre os próprios torcedores do Grêmio nas arquibancadas da Arena.
Aos 27 minutos do primeiro tempo, teve início uma confusão generalizada entre gremistas no setor da arquibancada norte. O árbitro Braulio da Silva Machado interrompeu a partida no mesmo instante. Após quatro minutos, a bola voltou a rolar, durante ação da Polícia Militar.
No entanto, pouco depois, aos 36, novo conflito no mesmo local, e jogo parado outra vez. Alguns torcedores precisaram pular para fora do setor na tentativa de se proteger da briga. A partida foi retomada após cinco minutos, aos 41 da etapa inicial.































Comentários