Grêmio perde para o Bahia por 1 a 0 em Salvador
top of page

Grêmio perde para o Bahia por 1 a 0 em Salvador

Partida ainda ficou marcada pela saída de campo antes do término, de Renato Portaluppi e todo o banco de reservas

Foto: Junior Damasceno / Agência O DIA / Estadão Conteúdo

Em noite marcada pela estreia dos recém contratados Rafael Cabral e Edenilson, Grêmio perdeu para o Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova, em Salvador, na noite deste sábado.


A equipe da casa teve total domínio da partida no primeiro tempo, marcando um gol logo aos 16 minutos e construindo outras chances.


Na segunda etapa, o Grêmio voltou mais participativo e o jogo ficou disputado. Muitas disputas de bola, desarmes e contra-ataques. Mas com menos chances criadas. O Bahia chegou criou ao menos duas chances razoáveis de marcar.

Fotos: Reprodução - Sportv

Uma cena esdrúxula ocorreu no final da derrota do Grêmio para o Bahia por 1 a 0. O árbitro Bráulio da Silva Machado expulsou Diego Costa já no fim do duelo, e o técnico Renato Portaluppi ordenou que todo o banco de reservas deixasse o gramado antes do apito final. O atacante Nathan Fernandes também levou o cartão vermelho depois do jogo encerrado.


O centroavante gremista foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo, após uma reclamação já no banco de reservas, após ser substituído.


Por conta do cartão vermelho recebido pelo atleta, Renato fez o sinal com as mãos que o jogo havia terminado e apontou para todo o banco deixar o gramado e rumar ao vestiário.


Apenas o médico Paulo Rabaldo e o massagista Anderson Meurer permaneceram no campo.

Depois, parte dos jogadores retornou ao túnel de acesso ao estádio para acompanhar os últimos minutos da partida.


Após o apito final, os jogadores gremistas partiram para cima de Bráulio, que precisou de escolta policial para sair do campo. Neste momento, o atacante Nathan Fernandes também levou o cartão vermelho por fazer o gesto de "roubo", conforme versão da arbitragem.


Agora, o Grêmio disputa três partidas por três competições diferentes. A “troca de chave” começa com o jogo contra o Operário, na terça-feira (3), pela Copa do Brasil. No fim de semana, tem jogo contra o Criciúma, pelo Brasileirão. A sequência termina contra o Huachipato, dia 8, pela Libertadores.


Fonte: Correio do Povo - GE - GZH



0 comentário
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page