top of page

Homem mata mulher e enteada a facadas no RS; menina de 9 anos pulou de sacada para fugir

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 22 de abr.
  • 1 min de leitura

Vítimas foram identificadas como Leobaldina Rocha Lyrio, 41 anos, e Diênifer Rauani Lyrio Gonçalves, de 14 anos. O homem é Juliano Henn, 49 anos; Crime ocorreu em Ronda Alta, na Região Norte do Estado

Juliano - Leobaldina - Diênifer - Fotos: Redes Sociais - Montagem: Jornal Folha da Produção
Juliano - Leobaldina - Diênifer - Fotos: Redes Sociais - Montagem: Jornal Folha da Produção

Um homem de 49 anos matou a companheira e a enteada a facadas nesta segunda-feira (21) em Ronda Alta, na Região Norte do RS, de acordo com a polícia. Depois do crime, o suspeito tirou a própria vida, segundo a investigação.


As vítimas foram identificadas como Leobaldina Rocha Lyrio, 41 anos, e a filha dela, Diênifer Rauani Lyrio Gonçalves, de 14 anos. O homem é Juliano Henn.

Os corpos estavam dentro do apartamento onde a família morava. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.


Menina teria presenciado agressões


Foto: Cristiano Junkherr/Agência RBS
Foto: Cristiano Junkherr/Agência RBS

Conforme a polícia, uma outra filha de Leobaldina, uma criança de 9 anos, teria presenciado o crime e pulou da sacada do primeiro andar do prédio para fugir do padrasto. A menina não se feriu na queda e está em segurança na casa de amigos da família.


A criança teria relatado aos policiais que o casal começou a discutir, e Diênifer foi atingida por golpes de faca ao tentar defender a mãe. Segundo a Brigada Militar (BM), não havia registro e histórico de violência entre o casal.


Leobaldina e Juliano moravam no local desde dezembro de 2024 e estavam juntos há pelo menos um ano. Vizinhos ouvidos pela RBS TV se disseram surpresos com o crime.


Fonte: G1 RS


 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page