Homem é preso após agredir companheira e disparar arma de fogo dentro de casa em Santiago
- Saimon Ferreira

- há 1 dia
- 1 min de leitura
Polícia encontrou vítima ferida e pistola 9mm com cartucho deflagrado no interior da residência no bairro Guabiroba; agressor, já tinha ocorrências por ameaça

Na madrugada deste domingo (23), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou policiais do 5º RPMon após vizinhos relatarem gritos de socorro e um possível disparo de arma de fogo vindo de uma residência em Santiago.
Ao chegarem ao local, os militares localizaram uma pistola calibre 9mm, registrada, municiada com três munições intactas e com um estojo deflagrado na câmara, confirmando o disparo.
Dentro da casa, os policiais encontraram uma mulher de 33 anos com diversas lesões pelo corpo. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro após um desentendimento. A vítima foi imediatamente encaminhada ao GHS para atendimento médico.
O suspeito, um homem de 44 anos com histórico de ocorrência por ameaça, recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPPA, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e disparo de arma de fogo.
Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual, onde permanece à disposição da Justiça.






























Comentários