Homem é preso em Jaguari após vídeo de agressão contra companheira viralizar nas redes sociais
- Saimon Ferreira

- 12 de mai.
- 1 min de leitura
A prisão do indivíduo, 39 anos, ocorreu no bairro Consolata; há a suspeita de que a mulher vinha sofrendo violência psicologia e física há mais de 10 anos

Na manhã de ontem (11/05) a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva do homem que, conforme um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, cometeu os crimes de lesão corporal e violência psicológica, fatos realizados contra sua companheira, com a qual mantém relacionamento há mais de 10 anos.
Poucas horas após o vídeo em que a vítima é agredida pelo seu companheiro circular nas redes sociais, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, o que restou deferido pelo Poder Judiciário.
Durante a apuração dos fatos, constatou-se que o investigado realizou pelo menos três episódios de agressões contra sua companheira. As agressões passadas consistiam em chutes e pontapés, atos idênticos aos visualizados no vídeo que circula na internet.
Diante dos fatos, há a suspeita de que a mulher vem sofrendo violência psicologia e física há mais de 10 anos.
O suspeito, 39 anos, foi preso em sua residência localizada no Bairro Consolata, em Jaguari e, após os procedimentos legais, foi recolhido ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul.






























Comentários