Homicídio é registrado no bairro Vila Rica em Santiago
- Saimon Ferreira

- há 13 horas
- 2 min de leitura
Cristian de Oliveira Carlosso, 39 anos, morreu após ser esfaqueado; autor Jonas Chaves Gripa, 28, foi preso pela Brigada Militar

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (14/12) em Santiago. O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Hipólito Campos, no bairro Vila Rica, e mobilizou equipes de emergência e forças de segurança.
Conforme informações preliminares apuradas pela nossa reportagem, vítima e autor estavam juntos em uma residência quando, por motivos ainda desconhecidos, ocorreu uma agressão.
Durante o episódio, Jonas Chaves Gripa desferiu um golpe de arma branca no tórax de Cristian de Oliveira Carlosso.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local e, na sequência, a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Grupo Hospitalar Santiago. Apesar dos esforços das equipes médicas, Cristian, de 39 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
O autor do crime, Jonas, de 28 anos, foi preso pela Brigada Militar. Neste momento, o flagrante está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional.
O caso chama atenção pelo histórico criminal do autor. Em 2015, quando tinha 18 anos, Jonas Chaves Gripa confessou ter matado Verônica Fávero Chaves, conhecida como Pacan, de 28 anos.

O crime ocorreu na madrugada de 31 de dezembro daquele ano, em um quiosque localizado ao lado do Centro Social Urbano, no bairro Santiago Pompeu. Na ocasião, a vítima foi atingida por uma facada no coração.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e a motivação do homicídio registrado neste domingo em Santiago.






























Comentários