Idoso de 74 anos é preso por estupro em Uruguaiana
- Saimon Ferreira

- 16 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após denúncia de um familiar do investigado, que relatou ter sido vítima de abusos sexuais entre seus 5 e 12 anos de idade
O caso chegou ao conhecimento da DPCA após denúncia de um familiar do investigado, que relatou ter sido vítima de abusos sexuais entre seus 5 e 12 anos de idade.
O que motivou a denúncia foi a suspeita de que ele continuava agindo da mesma forma em relação a outros familiares. O delegado Matheus informou que após a mencionada denúncia, a DPCA identificou pelo menos outras cinco vítimas, familiares e/ou pessoas próximas, que também foram abusadas sexualmente diversas vezes quando crianças pelo suspeito, que se utilizava de ameaças para acobertar os fatos.
A suspeita é de que o investigado vem reiteradamente cometendo abusos sexuais desde a década de setenta, havendo possíveis vítimas ainda não identificadas. Considerando, então, a gravidade dos fatos, foi decretada a prisão preventiva do investigado, a fim de assegurar a conveniência da instrução do processo penal, bem como impedir a ocorrência de novos abusos sexuais.
Formalizadas as diligências legais, o preso foi interrogado no procedimento e, logo após, encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde permanecerá à disposição da justiça.































Comentários