Jovem é esfaqueada 20 vezes após marcar encontro por rede social em Santa Maria
- Saimon Ferreira

- 16 de jul.
- 2 min de leitura
Ataque brutal ocorreu na Praça do Oreco; vítima de 18 anos sobreviveu e já recebeu alta do hospital. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher

Uma jovem de 18 anos, moradora do Bairro Pinheiro Machado, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite da última segunda-feira (15), na Praça do Oreco, no Bairro Tancredo Neves, em Santa Maria. O ataque ocorreu após um encontro marcado com um homem por meio da rede social Instagram.
Segundo o relato da vítima à Brigada Militar, após o encontro, o homem a conduziu até o local onde o crime aconteceu. Durante uma discussão relacionada a um pagamento, o suspeito passou a persegui-la e desferiu cerca de 20 facadas. A jovem foi atingida no rosto, no tórax — com três golpes de cada lado — abdômen, pernas e braços.
Mesmo gravemente ferida, a jovem conseguiu buscar ajuda de moradores da região, que acionaram o socorro. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Bairro Tancredo Neves e, posteriormente, transferida ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde permaneceu internada até a tarde desta terça-feira (16), quando recebeu alta.
Durante a fuga, o agressor levou a bolsa e o celular da vítima, mas deixou os pertences cair, sendo posteriormente recuperados. A jovem descreveu o autor como um homem moreno, com cerca de 1,70m de altura, que fugiu a pé em direção ao Bairro Tancredo Neves. A identidade do suspeito ainda não foi confirmada.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que trabalha para identificar e localizar o autor do crime.






























Comentários