Leandro Machado, ex-Flamengo, Inter e seleção brasileira, é investigado por suspeita de crime contra adolescente
- Isabela Irion
- há 5 horas
- 1 min de leitura
Caso é apurado pela Polícia Civil em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Ex-jogador foi exonerado de cargo de secretário na cidade.

O ex-jogador Leandro Machado, com passagens pelo Internacional, Flamengo, Santos e pela seleção brasileira, é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina por um possível crime sexual contra uma adolescente. A apuração corre em sigilo e, segundo o Conselho Tutelar de Santo Amaro da Imperatriz, o órgão não foi oficialmente comunicado sobre o caso.
Em meio à investigação, Leandro foi exonerado do cargo de secretário municipal de Esportes de Santo Amaro da Imperatriz no dia 31 de janeiro, após um ano na função. Em nota, a prefeitura afirmou que não tolera irregularidades e que eventuais condutas atribuídas ao ex-secretário devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
Aos 59 anos, Leandro Machado iniciou a carreira no Avaí, estreou profissionalmente pelo Internacional e foi convocado para a seleção brasileira em 1996. Atuou no futebol europeu e teve destaque no Flamengo, além de passagens por Santos, Sport e clubes do exterior, encerrando a carreira em 2008.
Fonte: g1 RS e O Sul































Comentários