top of page

Matteus Amaral vai ser recebido com cavalgada no Alegrete

O vice-campeão do BBB 24 chega à terra natal no sábado (20). Brother deve participar de cavalgada e receber homenagens com shows musicais e apresentações de CTGs

Uma grande recepção está sendo organizada no Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, para receber, no sábado (20), o estudante de engenharia agrícola Matteus Amaral, de 27 anos, vice-campeão do BBB.


Em um palco que está sendo montado pela prefeitura no Parque Rui Ramos, também conhecida como "Praça dos Patinhos", haverá atrações que começam a se apresentar às 10h. Estão previstos shows de centros de tradições gaúchas da cidade e de artistas, inclusive alguns que participaram do clipe "É o tchê no BBB".


"Vamos montar uma dança com 100 pares", conta o coreógrafo e influenciador Juarez Paiva, do Mundo do CTG, que organiza as atrações.


Também está sendo preparada uma cavalgada pelas ruas do centro da cidade, com a participação do brother.


Matteus segue em roteiro de entrevistas pelo Rio de Janeiro. Na quinta (18), participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. E chorou ao ver vídeo em que o diretor Jayme Monjardim o incentiva a ter criação de cavalos.


"É um sonho", ele disse.


Fonte: G1 RS

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page