Menina de 10 anos morre após encostar em cerca elétrica no interior de Mato Queimado
- Saimon Ferreira

- 22 de out.
- 1 min de leitura
Isabelly Vitória Guimarães da Rosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao choque elétrico

Uma tragédia chocou a comunidade de Mato Queimado, no noroeste do Rio Grande do Sul, na noite desta terça-feira (21), quando uma criança de apenas 10 anos morreu após sofrer um choque ao encostar em uma cerca elétrica em uma propriedade rural na localidade de Rondinha, interior do município.
A menina foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Roque Gonzales, em Caibaté, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu à gravidade do ferimento elétrico. O óbito foi confirmado pouco tempo depois da chegada ao hospital.
O caso gerou comoção na região, especialmente na comunidade escolar. A 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) divulgou uma nota lamentando a morte da aluna, reforçando o impacto da perda:
“É com grande pesar que a 32° Coordenadoria Regional de Educação informa o falecimento de da aluna Isabelly Vitória Guimarães da Rosa da Escola Cristo Rei. Que Deus dê força e consolo aos familiares.”
A vítima foi identificada como Isabelly Vitória Guimarães da Rosa, estudante da Escola Cristo Rei e muito querida na comunidade local. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.






























Comentários