Morre vítima de disparos de arma de fogo no bairro Lulu Genro em Santiago
- Saimon Ferreira
- há 6 dias
- 1 min de leitura
Ele foi identificado como Luís Fernando Soares de Oliveira, de 32 anos; Crime foi registrado por câmeras de segurança na noite da sexta-feira, 18 de julho

A vítima da tentativa de homicídio registrada na noite da sexta-feira (18/07), no bairro Lulu Genro em Santiago, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A informação foi confirmada pelo delegado de polícia Edson Reis, que está a frente das investigações. Luís Fernando Soares de Oliveira, 32 anos, estava internado no Hospital Regional de Santa Maria desde o registro do crime, onde faleceu na quarta-feira, 30 de julho.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um motociclista chega ao local, na Rua José Piva, e comete o crime (CONFIRA CLICANDO AQUI).
Após uma breve conversa com Luís Fernando, o suspeito saca uma arma de fogo e efetua ao menos cinco disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Luís Fernando foi socorrido e encaminhado ao Grupo Hospitalar Santiago. Devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Santa Maria.
Brigada Militar apreendeu mais de meio quilo de drogas na casa da vítima

Durante o atendimento da ocorrência a Brigada Militar realizou uma significativa apreensão de drogas e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes.
Na residência da vítima, os policiais apreenderam 487,11 gramas de maconha e 58,07 gramas de cocaína, além de um revólver Taurus calibre .38, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme (utilizado para embalar drogas), R$ 11,65 em dinheiro, um aparelho celular e uma ponta de munição deformada.
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Comments