top of page

Motociclista atropela mulher e idoso em cima da faixa de pedestre em Santiago

As vítimas sofreram escoriações na região do crânio e face e foram encaminhadas ao GHS

Foto: GNI

Na manhã de hoje (24/11), por volta das 8h, uma mulher de 57 anos e um idoso de 83 anos, foram atropelados por um motociclista no momento em que atravessavam a faixa de pedestre.


O acidente ocorreu na Rua Tito Beccon, frente ao Clube 7. O motociclista conduzia uma Yamaha Factor prata, sentido centro/bairro, quando acabou atropelando o casal.


As vitimas restaram lesionadas, sendo a mulher com um corte na cabeça e o idoso com um hematoma no olho esquerdo e escoriações na perna esquerda. Ambos foram encaminhados pelo Resgate do Corpo de Bombeiros de Santiago até o Grupo Hospitalar, e passam bem.


O motociclista também restou com lesões na cintura e na perna esquerda. Além dos Bombeiros, a guarnição da Força Tática do 5º RPMon também atendeu a ocorrência.

 
 

3 Comments


Guest
Nov 24, 2022

Dificuldade de atrevessar a rua em uma faixa de segurança, ninguém respeita e as motos acham que são donos da rua e não precisam seguir as regras. E vidas estão sendo perdidas pela irresponsabilidade dos condutores.

Like

Guest
Nov 24, 2022

Cabe a prefeitura colocar faixas elevadas e mais pontos da cidade, já que esses irresponsáveis não respeitam nada nem ninguém.

Like
Guest
Nov 24, 2022
Replying to

Por causa de meia dúzia de aloprados a cidade tem quase 1 quebra molas em cada esquina. Só os quebra molas que tem na cidade daria para asfaltar no mínimo uma meia dúzia de quadras. Por causa destes aloprados os bons motoristas que pagam. Quem fala que tem que colocar quebra molas no mínimo não tem carro ou não sabem o quanto prejudica a suspensão do carro subindo e descendo estes quebra molas que quase todos estão fora dos padrões do contran. São verdadeiros murunduns.

Like
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page