top of page

Motorista que atropelou ciclista estava embriagado

Nossa reportagem apurou que o motorista do Ford Fiesta branco, que atropelou um ciclista na noite de ontem (16/08), na rua Tito Beccon, centro de Santiago, e posteriormente abalroou uma VW Amarok estacionada, estava embriagado. No local restaram marcas de freada na via, de pelo menos 55 metros.



Após o acidente ele relatou a Guarnição da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, que havia ingerido bebida alcoólica. Diante do relato, foi ofertado o teste do etilômetro ao mesmo, que resultou em 0,75mg/l na prova e 0,71mg/l na contra prova.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e apresentado na DPPA de Santiago, onde a autoridade policial determinou a confecção do Auto de Prisão em Flagrante, pelos crimes previstos nos artigos 303 (Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor), e 306 (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência), do Código de Transito Brasileiro (CTB).


VITIMA TEVE DE SER TRANSFERIDA PARA SANTA MARIA


O ciclista foi atendido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Quando a guarnição chegou no local, ele encontrava-se deitado ao solo, a aproximadamente 25 metros de onde o veículo e a bicicleta estavam, apresentando cortes no queixo e nos lábios, e com ao menos cinco dentes quebrados. Ele foi encaminhado ao Grupo Hospitalar Santiago onde permaneceu hospitalizado para tratamento dos ferimentos.



Por volta das 3:30h desta quarta-feira (17/08), ele teve de ser transferido para Santa Maria. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o homem, de 30 anos, apresentou lesões nos pulmões, porém, não estaria correndo risco de vida.


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page