Noiva morre afogada em piscina durante a própria festa de casamento
top of page

Noiva morre afogada em piscina durante a própria festa de casamento

Mulher de 38 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu; segundo familiares, ela tinha fobia de água

Uma mulher de 38 anos morreu afogada em uma piscina durante a festa em que comemorava o próprio casamento. O caso foi registrado no bairro Pires de Baixo, em Limeira, na tarde de domingo (14).


Segundo as investigações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Elisangela Gazzano dos Santos Soares se desequilibrou enquanto dançava e caiu na piscina.


"Presentes tentaram socorrer a mulher, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela veio a falecer", disse a SSP.

Momentos antes do acidente, a noiva publicou uma foto demonstrando estar se divertindo. A festa, também, comemorava o aniversário de uma filha da vítima.


Elisangela deixou o marido e cinco filhos. Nessa segunda-feira (15), foi realizado o velório no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento aconteceu no Cemitério Saudade Americana.


Ainda segundo a pasta, um boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia da cidade do interior paulista. Segundo relato do filho da vítima à Polícia Civil, ela tinha fobia de água.


Fonte: Folha de Vitória com informações de Estadão Conteúdo e Portal R7

0 comentário
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page