top of page

PLANTÃO: Dupla é presa pela BM por tráfico de entorpecentes em Santiago

Atualizado: 23 de mai. de 2023

Tiago de Sena Ferreira, 37 anos, e Marlon da Silva Alves, 29, foram presos no bairro Missões na noite deste domingo (22/05)

Foto: Brigada Militar

Na noite de ontem (21/05), agentes do Setor de Inteligência do 5º RPMon, durante monitoramento a uma residência localizada no bairro Missões, observaram quando um veículo GM/Corsa, estacionou próximo ao local, e o condutor fez contato na residência.


Após sair do local, o suspeito foi monitorado e abordado por uma guarnição da Força Tática, que encontrou com ele 77 gramas de maconha e duas porções de cocaína, que pesaram 2,48 gramas.


Durante a abordagem, o indivíduo , relatou que faria a entrega para o dono da casa onde pegou a droga, e que receberia R$ 100,00 como pagamento.


Diante da situação de flagrante, os policiais conduziram os dois indivíduos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a Autoridade Policial orientou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, para Tiago de Sena Ferreira, 37 anos, e Marlon da Silva Alves, 29.

Fotos: Redes Sociais - Divulgação

Após os procedimentos de praxe ambos foram conduzidos até o Presídio Estadual de Santiago, onde ficarão a disposição da justiça.


*Com informações da Comunicação Social do 5°RPMon e apuração dos nomes dos presos realizada pela nossa reportagem


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page