top of page

PLANTÃO: Homem é preso com mais de 1,5kg de maconha em Santiago

Na ação da Força Tática e Setor de Inteligência do 5º RPMon, restou preso por tráfico de drogas Rafael Pereira de Oliveira, 35 anos

Foto: Força Tática 5º RPMon

Na noite desta sexta-feira (14/06), uma equipe de Força Tática do 5º RPMon recebeu informações do Setor de Inteligência da Brigada Militar, de que um VW/Gol sairia do canil municipal em direção ao bairro Monsenhor Assis, transportando drogas.


Os polícias então efetuaram a abordagem do veículo, sendo encontrado na mochila do condutor um tijolo de maconha que pesou 512,41g. O homem assumiu ser de sua propriedade.


Já na sua residência, foi localizado mais um tijolo da mesma droga que pesou 993,25g.


Enquanto os policiais efetuavam a diligência, chegou na residência um menor de idade para buscar uma quantia de drogas que havia sido negociada durante a tarde.


Em revista pessoal foram localizados com ele uma porção de maconha que pesou 3,44g e R$ 447,00 em espécie.


Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a DPPA onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante para Rafael Pereira de Oliveira, 35 anos, e posse de entorpecentes e testemunha ao menor, 17 anos, o qual foi entregue a um responsável.

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Após os procedimentos de praxe Rafam foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago, onde ficará a disposição da Justiça.


*Com informações da Comunicação Social do 5º RPMon e apuração do nome do preso realizada pela nossa reportagem

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page