PM atropelado por criminoso em Caxias segue em estado grave na UTI
- GNI Notícias Integradas
- 18 de set. de 2023
- 1 min de leitura
Jonatan Ari de Lima Mota, está sedado, e vem respondendo bem a medicação, após ter sido submetido a uma cirurgia, diz o boletim médico

O soldado Jonatan Ari de Lima Mota, do 12º Batalhão de Polícia Militar, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Conforme o último boletim médico divulgado nesta sexta-feira (15), ele está sedado, e vem respondendo bem a medicação, após ter sido submetido a uma cirurgia, ainda na quarta (13).
O soldado foi atropelado por um criminoso que tentava escapar de uma blitz na última quarta-feira (13), no entroncamento da rua Luiz Michielon com a BR-116, no bairro Lourdes. Mota teve uma costela fraturada e uma pefuração no pulmão. Já o criminoso, que tem antecedentes por roubo a pedestre, violência doméstica e falsidade ideológica, foi baleado durante a ocorrência e segue internado em estado estável.

Uma vakinha solidária foi criada por colegas para ajudar nas despesas da recuperação do policial. As doações podem ser feitas pelo PIX cpf 022 413 190 74, em uma conta da Caixa Econômica em nome de Tatiane Dresh.
O Comando do 12º BPM, da Serra e da Brigada Militar (BM), emitiu uma nota informando que a corporação garantirá o ressarcimento de todo o valor investido no tratamento do soldado. Ainda assim, a vakinha criada por membros isolados da BM busca prestar auxílio imediato para as despesas médicas, e custos de deslocamento e permanência de familiares e amigos no hospital.
Comments