Policial mata dois filhos a tiros e dispara contra a mulher em Rivera
O agente identificado como Gustavo, de 51 anos, atirou na cabeça e nas costas dos dois filhos, menino de 4 e menina de 6 anos, além de ter atirado duas vezes contra a mulher que ficou gravemente ferida
Segundo informações dos portais A Hora Tacuarembó e Notícias Montevideo, um policial uruguaio, identificado apenas como Gustavo, de 51 anos, matou a tiros os dois filhos, feriu gravemente a esposa e atentou contra a própia vida, na localidade La Calera, cerca de 15 km da cidade de Minas Corrales e a 73 km de Rivera.
Os filhos do policial, um menino de 4 e uma menina de 6 anos, foram atingidos na cabeça e nas costas, respectivamente.
Transtornado, o homem também deu dois tiros na sua mulher e após atentou contra a própria vida. Os crimes ocorreram neste domingo (07/04).
A companheira de Gustavo, médica Gabriela, 34 anos, sobreviveu ao ataque. Os disparos atingiram o abdômen e a cabeça da mulher. Ela está internada no CTI do hospital de Tacuarembó, onde passou por cirurgia para retirada do projétil do crânio.
A polícia uruguaia está ouvindo testemunhas e aguarda pela recuperação de Gabriela para ouvir seu depoimento e elucidar as causas da tragédia familiar. O casal trabalhava no mesmo local.
Comments