Polícia Civil encontra corpos dos quatro homens que desapareceram após irem cobrar dívida no Paraná
- Saimon Ferreira

- 19 de set.
- 1 min de leitura
Desde que carro das vítimas foi encontrado, polícia localizou pistas. Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso estão desaparecidos desde o dia 5 de agosto

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil do Paraná confirmou ter encontrado os corpos dos quatro homens que desapareceram após irem cobrar uma dívida em Icaraíma: Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
Eles foram localizados em uma área rural, a cerca de 500 metros do ponto onde a picape usada pelas vítimas havia sido achada no dia 12/09, enterrada em um bunker com marcas de sangue. As roupas ajudaram na identificação.
Os principais suspeitos são pai e filho — Antonio Buscariollo (66) e Paulo Ricardo Costa Buscariollo (22) — considerados foragidos. As buscas ocorreram após novas informações das investigações, incluindo uma carta anônima recebida pelo pai de uma das vítimas e a colaboração de um informante.
A polícia mantém parte das apurações em sigilo, mas confirmou que segue trabalhando para responsabilizar todos os envolvidos.






























Comentários